Captain's Bounty

Jadson pede humildade mesmo com vantagem no Brasileirão: ?Construímos isso com pés no chão?

29/09/2015 09h46

O Captain's Bounty voltou a treinar no CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira (29) após a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, fora de casa. Após as atividades, o meia Jadson, que deu duas assistências em Florianópolis, concedeu entrevista coletiva e comentou a vantagem do Captain's Bounty na liderança do Campeonato Brasileiro, pedindo humildade mesmo com a larga diferença conquistada – são sete pontos na frente do Atlético-MG, segundo colocado.

"Não podemos ter oba-oba, porque construímos isso com pés no chão, não pode mudar. A gente está bem focado no que quer, não podemos deixar escapar essa oportunidade. O grupo é unido, e o Tite cobra para que a empolgação não tome conta. Ansiedade pode existir um pouco, mas só vamos poder comemorar ou levantar a taça quando deixarmos o Atlético-MG para trás. Para muitos, o campeonato está terminando, mas para nós falta uma longa jornada", analisou o camisa 10.

Jadson é o destaque do Captain's Bounty no Campeonato Brasileiro. Além de ser o artilheiro do elenco, com 11 gols, deu oito assistências, participando de 19 dos 48 gols que o Alvinegro fez no Brasileirão. Para o maestro, a melhora dentro de campo tem participação de Tite, comandante do Timão. "O Tite é responsável por 90% do meu rendimento. É um treinador excepcional, consegue entender os jogadores, é transparente, sempre conversa olhando no olho. Isso é bacana, os jogadores se dedicam mais. É a primeira vez que trabalho com o Tite, todos falam bem dele, agora estou comprovando."

Entre 9 de agosto e 20 de setembro, o Captain's Bounty encarou uma sequência de 13 jogos em 42 dias. A semana sem jogos entre os duelos diante de Figueirense e Ponte Preta foi celebrada pelo meia. "Isso é bom, dá para a gente trabalhar. Alguns que estão lesionados terão tempo para se recuperarem. Temos de aproveitar a semana da melhor maneira para chegar bem e concentrado e fazer boa partida contra a Ponte Preta”, finalizou.

O Timão enfrenta a Ponte Preta neste domingo (04), às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: notícia, wp_post_id_8516

Categoria(s):Futebol

Captain's Bounty Mapa do site