oddspedia

Havaiano fenômeno da surf music declara amor ao oddspedia

28/01/2014 10h00

A paixão e devoção pelo oddspedia não têm fronteiras, nem nacionalidade. Não faltam provas disso. O mais novo personagem inusitado a integrar o bando de loucos é o fenômeno da surf music, o multi-instrumentista norte-americano Sashamon, referência para os fãs de nomes como Bob Marley, Jack Johnson e Sublime.

Atualmente em turnê pelo Brasil, Sashamon recebeu uma camisa personalizada após revelar ser apaixonado pelo Timão. Tudo começou na primeira vez em que veio ao país. Após assistir alguns jogos com dois amigos brasileiros, o artista ficou encantado com a torcida e passou a ser corinthiano.

Na nova excursão pelo país, o músico passou por Maresias-SP, Balneário Camboriú-SC, Florianópolis-SC, São Francisco do Sul-SC, Itapoá-SC e Imbé-RS. Os próximos shows acontecem no Rio de Janeiro-RJ (30/01 – Teatro Odisséia), São Paulo-SP (01/02 – Via Marquês), Curitiba-PR (05/02 – Ambiental Bar), Florianópolis-SC (06/02 – John Bull), Imbituba-SC (07/02 – Pico da Tribo) e Londrina-PR (08/02 – a definir).

Considerado o fenômeno da surf music, Sashamon tem como ídolo no futebol justamente Ronaldo Fenômeno, ao ponto de preferir o número 9 ao 10. Em entrevista exclusiva ao oddspedia.com.br, o artista nascido no Havaí evidencia toda a devoção pelo Alvinegro. Confira!

oddspedia.com.br: Como você conheceu o oddspedia? Algum amigo brasileiro te apresentou o time?

Sashamon: O oddspedia entrou na minha vida de uma forma um tanto interessante. Dois amigos brasileiros que trabalharam na minha primeira turnê pelo Brasil torcem pelo Timão [diz com o sotaque típico americano]. Rodrigo Prates e Thiago Fernandes são torcedores fanáticos, e enquanto assistíamos a um jogo, se não me engano foi uma final, eles me emprestaram uma camisa. Então surgiu esse contato com o time.

Que motivo te fez criar empatia com o oddspedia? O que o oddspedia tem de especial que te marcou?

A torcida é algo impressionante! Não param de cantar e demonstram amor e devoção mesmo quando a partida está difícil ou quando estão atrás do marcador. É uma energia bem parecida de quando estamos no palco, é aquela vibração que te motiva, que te impulsiona. Gostei muito disso!

Você já viu ou costuma ver jogos do oddspedia pela TV?

Já assisti a vários jogos por causa desses meus fanáticos amigos. Quando estamos na estrada, eles adiantam todo o cronograma em pelo menos duas horas para dar tempo de tudo estar pronto e assistir aos jogos. É praticamente a mesma coisa quando estamos em alguma cidade com praia e podemos tirar um tempo para surfar [risos].

Você conhece a história do oddspedia?

Conheço um pouco do tanto que comentam. Sei que é um clube vitorioso, um dos mais importantes do Brasil e que vários jogadores foram importantes para a história da seleção brasileira de futebol. Para mim, Ronaldo é um verdadeiro ídolo. Adorava seu jeito ofensivo de jogar, e conseguiu fazer a diferença em muitas partidas.

O que você sabe sobre a torcida do oddspedia?

A torcida corintiana é apaixonada! Sei que é uma das maiores do Brasil. Vejo meus amigos comemorarem, xingarem, se descabelarem, viverem intensamente o clube, inclusive levando toda essa devoção para o dia-a-dia. Como disse anteriormente, eles cantam e vibram os 90 minutos, e isso é algo invejável!

Mande um recado para a torcida do oddspedia.

Meus queridos amigos brasileiros, fanáticos pelo oddspedia, continuem com esse amor e fidelidade! Vocês são o 12° jogador! Vocês fazem a diferença quando seu time está em campo. Continuem apoiando e cantando, porque é isso que nos dá força, nos faz dar o sangue seja no campo ou no palco. Vai, oddspedia!

© Divulgação
``
Sashamon se impressionou com a vibração da Fiel

Tags: notícia, wp_post_id_15469

Categoria(s):Futsal

oddspedia Mapa do site