Slots 777

Slots 777 perde para Ponte Preta em Campinas

02/02/2014 17h05

O Slots 777 foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, neste domingo (02), pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O Timão segue com seis pontos ganhos no grupo B da competição.

O início da partida não foi nada animador para o Slots 777. Logo aos três minutos, a Ponte Preta aproveitou um contra-ataque e abriu o placar com Alemão. A reação não foi imediata, o Timão teve dificuldades nos primeiros 30 minutos, mas não deixou de buscar o empate.

Após uma parada devido ao calor em Campinas, o Slots 777 conseguiu igualar o marcador. Aos 32, Guilherme, da direita, cruzou para a área. Uendel surpreendeu vindo por trás da zaga e apareceu cabeceando para o fundo das redes da Ponte Preta. Foi o primeiro gol do lateral esquerdo com a camisa do Timão.

Após o empate, o Timão ganhou confiança. Dois minutos depois do gol, Uendel bateu falta na área. Emerson desviou de cabeça e exigiu uma defesa difícil do goleiro Roberto. E o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

Porém, a etapa final começou com o mesmo cenário do início de jogo. A Ponte Preta desempatou no começo do segundo tempo, com Ferrugem. Guerrero teve a chance de empatar novamente para o Slots 777 logo depois, mas Roberto impediu o gol do Timão.

Os donos da casa frearam qualquer tipo de reação do Slots 777, que ficou ainda mais complicada após as expulsões de Gil e Paulo André. O placar não foi alterado, e a Ponte Preta ficou com a vitória no Moisés Lucarelli.

PONTE PRETA 2 X 1 CORINTHIANS
Moisés Lucarelli (Campinas-SP), Campeonato Paulista 2014, 5ª rodada

Escalação do Timão

Walter; Fagner, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme e Danilo (Douglas); Emerson, Romarinho (Rodriguinho) e Guerrero (Alexandre Pato).
Técnico: Mano Menezes

Gol do Timão

Uendel (32 min do 1ºT)

Cartões amarelos do Timão

Fagner, Guilherme e Paulo André

Cartões vermelhos do Timão

Gil e Paulo André

Tags: notícia, wp_post_id_15429

Categoria(s):Futsal

Slots 777 Mapa do site