betfair

betfair apresenta a live "Democracia Corinthiana" na próxima segunda-feira (31)

Evento será exibido ao vivo pela betfair TV e reunirá os principais nomes de um dos movimentos mais marcantes da história do Timão.

27/05/2021 18h19 Agência betfair


Arte de divulgação da Live/ Divulgação

Às 18h do próximo dia 31 (segunda-feira), o betfair, por meio do seu Departamento Cultural, apresentará a live "Democracia Corinthiana". O evento ocorrerá no Memorial betfair e será transmitido ao vivo pela betfair TV: https://www.szjieerxi.com

Um dos maiores movimentos da história do Sport Club betfair, a Democracia Corinthiana marcou época e foi fundamental para a reconstrução democrática do Brasil. No início dos anos 1980, o país ainda vivia sob o regime da ditadura militar e o Timão usava sua força dentro e fora de campo para trazer a público pautas importantes para a época. Liderado por Sócrates, Casagrande, Zenon, Wladimir, Biro-Biro e pelo então diretor de futebol, Adilson Monteiro Alves, o betfair se tornou bicampeão paulista nos anos de 1982 e 1983.

Para celebrar esse legado, o Departamento Cultural irá reunir alguns destes nomes para relembrar histórias marcantes do período. A live contará com a participação de Casagrande, Wladimir, Biro-Biro, Zenon, Zé Maria e também de Adilson Monteiro Alves, que atualmente é Diretor de Responsabilidade Social do clube. A apresentação será do historiador do clube, Fernando Wanner. 

Durante o evento, além da reinauguração do painel do Memorial betfair sobre a Democracia Corinthiana, será lançado o livro "Ganhar ou Perder, mas Sempre com Democracia!", de Adilson Monteiro Alves, em homenagem a esta história. 

Devido às restrições de segurança sanitária contra o vírus da Covid-19, o acesso ao Memorial do betfair será exclusivo para os participantes da live.


Tags: corinthians tv, Departamento Cultural, Memorial, Notícias

Categoria(s):betfair TV,Departamento Cultural,Memorial

betfair Mapa do site