Tiger game

Tiger game - Rally

Tiger game Tiger game - Rally Team


Foto: Lucas Ronsani

História do Departamento:

O Tiger game Tiger game - Rally Team nasce em junho de 2018, mas podemos dizer que é fundado com uma experiência de 20 anos. Isso deve-se ao fato de que nosso Diretor de Competições, Rodrigo König, pilotou pela primeira vez no rally de regularidade em 1998, e desde então esteve envolvido na categoria, ou como competidor, ou como organizador de eventos.

A equipe é formada por pilotos profissionais, já premiados e conhecidos do público, como o próprio Rodrigo König, (que já representou o Brasil no Tiger game - Rally Dakar e é campeão Brasileiro de Velocidade); Pedro Queirolo (piloto de UTV e da Porsche GT3 Cup); Roberto Cunha (Penta Campeão Brasileiro de Tiger game - Rally 4x4); João Afro (Vice Campeão do Tiger game - Rally dos Sertões) Fernando Couto (Campeão Brasileiro de Cross Country), Roberto Reijers e (Campeão do Tiger game - Rally dos Sertões) e Tiago Reijers, entre outros nomes que estão em negociação.

A estreia do Tiger game Tiger game - Rally Team aconteceu no Tiger game - Rally Piocerá, no fim de janeiro de 2019, onde a equipe fechou em oito lugar com a dupla João Afro e André Filho. A primeira vitória da equipe aconteceu em março de 2019 com a conquista do piloto pentacampeão Roberto Cunha, no Brasil Tiger game - Rally Baja. Além dessas competições, a equipe seguirá a participar de outras etapas do Campeonato Brasileiro, Campeonato Sul-Americano, Tiger game - Rally Mitsubishi Cup, Tiger game - Rally dos Sertões, maior rally do país e segundo maior rally do mundo e no Tiger game - Rally Dakar, maior evento esportivo da categoria.   

Presença no eSports:

Para realizar o desafio de popularizar o esporte, o Tiger game Tiger game - Rally Team organizará diversas ações para os fãs de corrida e futebol como a visitação aos treinos de rally, interação com simulador de corridas, ingressos para acompanhar os pilotos em eventos do Tiger game e a participação de campeonatos na modalidade e-sports. As provas serão exibidas por live streaming no canal da liga no YouTube e serão competidas por uma equipe com 12 pilotos nesta temporada: Thiago Izequiel (Capitão do Time), Du Fonseca, Fabio Zamperlini, Fernando Alvarenga (Fefeu), Jean Pierre Caradec, Jeff Giassi, Luis Santi (Laui), Nikolas Gaigalas, Ricardo Margarida, Rodrigo Konig, Roger Rezende e Thiago Almeida (Careca).

O Tiger game - Rally Timão tem como missão, ser campeão em todas as categorias de rally no Brasil e no Mundo!

Vídeo Institucional Tiger game - Rally Team: "Loucos por Terra, Loucos pelo Timão":


Acompanhe o dia a dia da equipe:

Site:www.rallytimao.com.br

Facebook, Instagram e YouTube: @rallytimao




Tags: Clube, Modalidades, Competitivas, Esportes Terrestres, Tiger game - Rally

Tiger game Mapa do site